quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Apple Trabalhe Conosco

É uma multinacional que produz alguns dos objetos mais desejados do momento. Veja como trabalhar na Apple.McIntosh, iPad, iPhone, iPad, Apple TV e Apple Watch fazem parte da lista de “brinquedinhos” que atraem consumidores no mundo todo. A Apple é uma grande corporação para se trabalhar, não apenas por causa dos salários e benefícios trabalhistas, mas pela preocupação da empresa com o bem estar de seus colaboradores.


Além de popularizar tecnologias em tempo recorde – até 20 anos atrás, ninguém imaginaria as possibilidades de um smartphone, por exemplo – a Apple também revolucionou a telefonia e a informática. A empresa está presente inclusive em hardware de ponta, utilizado em procedimentos cirúrgicos.


Apesar da crise financeira por que o país está passando, as vendas da Apple no Brasil não sofreram abalos – pelo contrário, estão um pouco acima das projeções feitas pela administração da empresa para 2016. Aumento de produção quase sempre significa contratação de pessoal. Por isto, este é um bom momento para encontrar um emprego na Apple.

Apple Trabalhe Conosco

Existem oportunidades para trabalhar na Apple e na Apple Store, a rede de lojas de varejo da indústria de eletrônicas e desenvolvedora de hardware e software. No Brasil, já foram instaladas três lojas físicas (a Apple Store nasceu virtual): na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), no Morumbi Shopping (São Paulo) e no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Os interessados em trabalhar na Apple devem acessar www.apple.com/jobs/br. A página eletrônica apresenta as possibilidades para a empresa (classificada como “corporativo”) e para a Apple Store. Vídeos explicativos apresentam o “mundo da Apple” para os interessados.


+ Link para acessar as vagas: www.apple.com/jobs/br

Corporativo

As oportunidades corporativas abrangem profissionais que criam hardware e software, para as áreas comerciais, de suporte e de gerenciamento de pessoal, processos e produtos da Apple. Existem vagas para:

 engenharia de hardware;
engenharia de software;
sistemas e tecnologias da informação;
marketing;
design;
finanças;
recursos humanos;
setor jurídico;
promoção de vendas;
gerenciamento de produtos;
setor operacional;
suporte e atendimento a clientes;
práticas administrativas;
imóveis e desenvolvimento;
vendas.
Trabalhar na Apple Store


os candidatos encontram as vagas disponíveis, as exigências para preencher cada uma delas e a base (local) de trabalho. Os interessados podem cadastrar um currículo e aguardar que o RH da Apple os selecionem.


Na Apple Store, profissionais podem desenvolver carreira nas áreas de vendas, de atendimento ao cliente e de liderança, para gerenciar equipes nas lojas físicas e no site. A empresa classifica as áreas da seguinte forma:

vendas: especialistas, experts, encarregados de estoque, especialistas em negócios e gerentes de negócios;
atendimento ao cliente: genius, criativos e especialistas em atendimento;
liderança: gerentes seniores, gerentes, líderes de loja, líderes de negócios e líderes de mercado.
Todas estas categorias, com as exigências e locais de trabalho, assim como as oportunidades de trabalho na Apple, estão explicadas no site.

Compartilhe: