quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Carrefour Trabalhe Conosco – Vagas 2017

A rede de hipermercados faz sucesso internacionalmente. Veja o que fazer para trabalhar no Carrefour.O Carrefour é uma rede de supermercados presente em 30 nações (no Brasil, desde 1975). São 350 mil empregados (72 mil deles no país), mais de dez mil lojas (250 instaladas no Brasil). Trata-se da maior rede varejista alimentar do Brasil: está presente em todas as 27 unidades da federação.


A rede mercadista nasceu em 1959, em Annecy (a “Veneza dos Alpes”, na Alta Saboia, sudeste da França). O nome surgiu desta primeira loja, que ficava em um cruzamento (“Carrefour”, em francês).
No Brasil, a rede é constituída por lojas Express, Hipermercado, Bairro, Drogaria, Posto, Atacadão e Supeco (uma loja “atacarejo”, para pequenos comerciantes e também para consumidores em geral).


Carrefour Trabalhe Conosco

O Carrefour procura pessoas que estão interessadas em um bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, sempre de acordo com o porte das lojas, baseado no tamanho dos municípios e as características da região. Se você tem interesse, veja como buscar uma vaga de emprego em uma das maiores oportunidades do varejo brasileiro.


A empresa também conta com um forte programa de inserção social. O Carrefour contrata regularmente pessoas portadoras de deficiências físicas e emocionais.

Como trabalhar no Carrefour?

trabalhar no carrefour

Na página de vagas de emprego no Carrefour (https://www.carrefour.com.br/institucional/grupo-carrefour/nossa-gente), o canal RH traz todas as informações sobre programas de inclusão social, programas de entrada e células de seleção. O candidato só precisa digitar o nome, e-mail, e Estado de residência. O cadastro é bem simples.

As células de seleção do Carrefour estão presentes em diversas cidades brasileiras. Além de enviar o currículo, também é possível trabalhar na rede supermercadista entregando currículos nestas células. A empresa se caracteriza pela preocupação ambiental com os aspectos legais das relações trabalhistas.


Os produtos comercializados respeitam o meio ambiente e o Carrefour faz questão de observar as orientações do Ministério do Trabalho e Emprego, OIT (Organização Internacional do Trabalho) e ONU (Organização das Nações Unidas). Atualmente, cerca de 72 mil colaboradores trabalham regularmente no Carrefour.

Mais informações sobre Vagas no Carrefour

A partir do cadastro das informações do interessado em trabalhar no Carrefour, ele passa a receber informações sobre as oportunidades de trabalho diretamente em sua caixa de correio. Com isto, é possível selecionar as vagas de acordo com a formação acadêmica, experiência profissional, etc.


As vagas no Carrefour são abertas em diversos níveis, do operacional às diretorias e gerências. A empresa oferece oportunidades reais de desenvolvimento profissional; por isto, é preciso ficar de olho nas muitas oportunidades ofertadas pela rede supermercadista.

O hipermercado é responsável pelo Instituto Carrefour, que promove ações de inserção social para diversos segmentos. O instituto não tem objetivos lucrativos e apresenta interesse público. Com isto, muitas pessoas segregadas no mercado de trabalho encontram boas oportunidades.

O site do Carrefour traz informações sobre o grupo, as lojas e serviços prestados, produtos e cartões oferecidos pela empresa, sustentabilidade e possibilidades para identificar uma das lojas em todo o Brasil. Acesse e confira as oportunidades e características do Carrefour: com certeza, você vai ficar bastante impressionado.

Compartilhe: