quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lojas Marisa – Vagas 2017

Marisa é uma rede de mais de 400 lojas espalhadas pelo país. Confira o necessário para trabalhar nas Lojas Marisa e os benefícios de ser funcionário dessa gigante do varejo.

Fundada em 1948, em São Paulo (SP), a rede de Lojas Marisa, uma empresa 100% nacional, é a 19ª rede varejista do país e a primeira em moda feminina e íntima, segundo o número de lojas instaladas (dados do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo).

O lucro bruto da corporação ultrapassa os R$ 210 milhões anuais. Lojas Marisa dá emprego para mais de 1.600 colaboradores diretos e foi a primeira rede varejista brasileira a inaugurar uma loja virtual. Veja o que fazer para trabalhar na rede.

Lojas Marisa Trabalhe Conosco

Quem deseja trabalhar nas Lojas Marisa pode atua como vendedor, caixa, analista de crédito, estoquista e outras funções pertinentes ao comércio. A rede possui ainda uma loja virtual (com remessa para todas as unidades da federação) e cinco centros de distribuição estrategicamente localizados perto dos principais polos de consumo do país.

Além disto, um forte aparato administrativo dá suporte a todas as atividades de vendas, compras, estoque e transporte das mercadorias, crédito e cobrança, etc.

No site http://www.vagasemprego.net/lojas-marisa-trabalhe-conosco, é possível consultar as vagas atualmente abertas, cadastrar o currículo ou criar uma página exclusiva. O site pode ser acessado pelo link “Trabalhe conosco”, no rodapé do site das Lojas Marisa: www.marisa.com.br.

Na aba “Vagas”, os interessados em trabalhar nas Lojas Marisa encontram uma relação completa com o local de trabalho, com uma descrição sucinta dos pré-requisitos exigidos e das funções a serem desempenhadas.

Para cadastrar um currículo na Lojas Marisa, o candidato precisa criar login e senha, carregar o arquivo (o sistema aceita diversas extensões, como *.pdf e *.docx) e aguardar a eventual convocação para entrevistas e testes. Na “página exclusiva”, os cadastrados podem alterar dados e consultar vagas de acordo com o perfil informado.

Os empregados da rede recebem remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, restaurante na empresa ou vale refeição, vale transporte e descontos nas compras em todas as Lojas Marisa. A empresa pratica uma política de reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência.
Compartilhe: