quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lojas Renner Trabalhe Conosco – Vagas 2017

O slogan das Lojas Renner é: “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nosso essência”. Veja o que fazer para trabalhar nesta empresa.As Lojas Renner nasceram no sul: em 1911, Antônio Jacob Renner fundou a primeira loja em Porto Alegre (RS). Apenas em 1965, o grupo se desvinculou do fundador, aproximando-se do perfil atual. Em 2015, as Lojas Renner atingiram o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com 264 lojas, além de 30 pontos de atendimento Camicado e quatro lojas Blue Still.


O objetivo atual das Lojas Renner é tornar-se a maior rede varejista das Américas e, para tanto, vem investindo na contratação e desenvolvimento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.


Lojas Renner Trabalhe Conosco

Na página virtual http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco, os interessados podem filtrar a pesquisa de oportunidades por área de atuação, nível hierárquico, Estado, município de atuação e faixa salarial.

Os anúncios classificados são mantidos por ordem de publicação. Os interessados podem cadastrar e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional: o documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.


As Lojas Renner oferecem vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino (inclusive com programas de estágios e trainees, além dos dedicados e jovens aprendizes – candidatos ao primeiro emprego – e a pessoas portadoras de deficiência).

O programa “Jovens Talentos” é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto com duração de 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar as atividades nas mais diversas áreas, com grandes chances de aprovação ao final do período.


Jovem Aprendiz Lojas Renner

O programa “Jovem Aprendiz” das Lojas Renner pode representar a oportunidade de ingresso no mercado de trabalho em uma grande empresa. É dedicado a adolescentes e jovens de 14 a 23 anos, cursando a partir da sexta série do ensino fundamental, com duração aproximada de 12 meses.

Os selecionados podem trabalhar em uma das lojas ou nos departamentos administrativos da empresa, recebendo acompanhamento constante.

Pessoas portadoras de deficiência também encontram possibilidades nas Lojas Renner, uma empresa que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. A empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e inclusão.

As redes sociais também ajudam a divulgar as muitas oportunidades: é possível seguir as Lojas Renner no Instagram e no Facebook, por exemplo.

Os candidatos podem acompanhar notícias institucionais, propostas de desenvolvimento sustentável, sala de imprensa, e, claro, dúvidas frequentes (formas de pagamento, prazos de entrega, etc.) e as principais novidades sobre a rede: afinal, quem trabalha nas Lojas Renner é sempre o principal cliente da empresa.

Os interessados em trabalhar nas Lojas Renner podem participar do processo seletivo de novas lojas (uma inauguração, por exemplo). Em caso de negativa pelos selecionadores, é sempre possível retomar o processo apenas seis meses depois da resposta negativa.

Compartilhe: